Comissão de Atletas fez questionário com os Atletas sobre competição Similar ao Indoor a ser realizado em Goiás em 2026.Veja os resultados da enquete . 29/12/2025
Anterior Lista Proibida de Educação Antidopagem 2026 Informa-se que o Comitê Olímpico do Brasil (COB), em consonância com a Agência Mundial Antidopagem (WADA) e comprometido com a saúde dos atletas e a integridade do esporte nacional, disponibiliza, em anexo, a Lista Proibida de Substâncias e Métodos 2026, em língua portuguesa, que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2026. Solicitamos o apoio das Entidades Regionais de Administração de Atletismo (Federações) e das Entidades de Práticas (Clubes), que promovam ampla divulgação da referida Lista aos atletas, treinadores, equipes de apoio e toda a comunidade esportiva, incentivando uma leitura atenta da nova Lista Proibida e de suas atualizações, garantindo total conformidade com as normas vigentes. Os Programas Antidopagem em parceria com a Agência Mundial Antidoping (WADA), Athletics Integrity Unit (AIU), Comitê Olímpico do Brasil (COB), Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), visam conscientizar a cultura do #jogolimpo honrando o compromisso em manter nossos atletas saudáveis e a política de tolerância zero à dopagem.
Próximo Partiu hoje para São Paulo os 12 atletas que integram a delegação de Anápolis na centésima corrida internacional São Silvestre com o apoio total da secretaria de esportes e prefeitura de Anápolis. Regiane Braga (Shorikan) e Ronan Mores (ACOP) são os representantes de Goiás no pelotão de elite dessa que é a principal corrida de rua da América latina.
Notícias relacionadas ...
Lista Proibida de Educação Antidopagem 2026 Informa-se que o Comitê Olímpico do Brasil (COB), em consonância com a Agência Mundial Antidopagem (WADA) e comprometido com a saúde dos atletas e a integridade do esporte nacional, disponibiliza, em anexo, a Lista Proibida de Substâncias e Métodos 2026, em língua portuguesa, que entrará em vigor em 1º de janeiro de 2026. Solicitamos o apoio das Entidades Regionais de Administração de Atletismo (Federações) e das Entidades de Práticas (Clubes), que promovam ampla divulgação da referida Lista aos atletas, treinadores, equipes de apoio e toda a comunidade esportiva, incentivando uma leitura atenta da nova Lista Proibida e de suas atualizações, garantindo total conformidade com as normas vigentes. Os Programas Antidopagem em parceria com a Agência Mundial Antidoping (WADA), Athletics Integrity Unit (AIU), Comitê Olímpico do Brasil (COB), Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), visam conscientizar a cultura do #jogolimpo honrando o compromisso em manter nossos atletas saudáveis e a política de tolerância zero à dopagem.
Notícias
Nenhum comentário